terça-feira, 20 de setembro de 2011

Informações

Malta, antes de mais queria dar os parabéns a todos na equipa, pelo excelente treino que tivemos hoje, com muita gente a treinar e com um grande espírito que se manteve desde o estágio e foi um treino onde todos os exercícios foram bem cumpridos, tudo isto devido à dedicação dos jogadores.
Agora, em relação às informações:
  1. Antes de mais, para todos os que foram ao estágio, escrevam um texto com o que acharam bom, o que acharam mau e o que se podia melhorar no nosso estágio, já que esta foi a primeira vez que os fuzileiros tiveram um grupo tão novo e, depois de o escreverem mandem para o mail do Ricardo, o mais tardar até sexta. (quem nao tiver o mail dele peça me que eu mando uma mensagem.)
  2. No dia 24 deste mês vamos ter um jogo amigável contra o Cascais e quando eu tiver mais informações do Ricardo eu publico.
  3. No dia 1 de Outubro vamos ter um torneio ou vários jogos, contra uma equipa Sul Africana, os Browns, onde vamos ter duas equipas inscritas em ambos os escalões (2 sub-18 e 2 sub-16).
  4. Para quem se interessar em saber, existe a possibilidade de alguns dos nossos instrutores do estágio nos virem visitar a algum jogo durante a época, se tiverem tempo, por isso não se admirem se ouvirem a sirene do cabo baço...
Abraço, Leandro.

Sem comentários: