quarta-feira, 18 de maio de 2011

Entrevista a João Freudenthal

Depois da Sondagem da semana passada, cujo vencedor foi o João Freudenthal, como prometido, está aqui a sua entrevista:

Sendo o melhor marcador da equipa, um dos titulares da equipa A na posição de médio de formação, já tendo jogado jogos a desempenhar o papel de capitão, mesmo depois de uma lesão no ombro, o João foi o mais votado votado para esta entrevista, com todo o mérito.




Perfil

Nome : João Duarte Silva Freudenthal
Data de Nascimento : 28.12.1995
Altura : 168cm
Peso : 60kg
Posição: Médio
Anos de Rugby : 8

1)Porque é que começaste a jogar rugby ?
Começei a jogar porque já era uma tradição de família e eu gostei e continuei.

2) Como melhor marcador da equipa sentes responsabilidade em manter essa posição?
Não, eu acho que os ensaios que eu marco é um fruto da equipa que me ajudou e me passou a bola para eu marcar. Se eu não tivesse lá estaria outro que faria o mesmo.

3)Qual foi o jogo da tua vida ?
Não me lembro, foram tantos.

4) Qual é o jogador adversário contra quem mais gostas de jogar?
Nenhum em especial. Gosto de jogar contra todos.

5)E qual a equipa contra quem mais gostas de jogar?
Gosto de jogar com o Direito e com a Agronomia

6) Sabes qual foi a tua melhor placagem até ao momento?
Foi em França. Há algum tempo. Havia um adversário que ninguém placava e lembro-me de o placar que ele andou para trás.

7) Qual o jogador da nossa equipa com quem mais gostas de jogar?
Gosto de jogar com o Arlesio, mas gostava que ele passasse mais a bola às vezes ahah.

8)Qual é o teu objectivo no rugby?
Chegar o mais longe possível e, se possível a Lobo

9)A que posições já jogaste?
Todos os ¾ e a Asa.

10)Sentias-te capaz de jogar a avançado?
Nem por isso sinto-me melhor a jogar nos ¾.

11)Dentro de campo, quais as tuas maiores qualidades?
Não sei, talvez a rapidez e passe

12)E quais os teus maiores defeitos?
Sinto que tenho que treinar a placagem individual e procurar o passe

13)João, foi um prazer, continua as boas exibições e parabéns por te terem escolhido.
Obrigado eu. Continua o bom trabalho Leandro. Abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

diria que a fita é a sua maior qualidade enquanto o passe ainda pode ser melhorado, muito boa entrevista a melhor ate agora

Francisco Leandro disse...

no comentário acima, quem escreveu devia querer dizer que a finta e a maior qualidade...

Anónimo disse...

grande joao melhor formaçao do pais