domingo, 4 de janeiro de 2009

Entrevista a Manuel Bonneville




Iniciamos assim as nossas entrevistas com o pilar número 3 da nossa equipa, Manuel Bonneville, que tem feito praticamente todos os jogos da equipa A, dando sempre o máximo em todos os jogos que disputa, mostrando assim que merece este lugar.



Perfil:

Nome: Manuel Maria Cayolla Bonneville de Moura Coutinho

Idade: 14 anos

Peso: 96 kilos

Altura: 1,73m

Anos de Rugby: 4




1)Porque é que comecaste a jogar rugby?
Porque os meus primos jogavam e fui quase obrigado, gostei e continuei.

2)Qual é a tua posição preferida?
Pilar.

3)Qual foi o teu jogo da vida?
A final do Tournoi de l’Autan em 2008.

4)Qual é o adversário contra quem mais gostas de jogar? Porquê?
Nenhum em especial, gosto de jogar frente a frente com um pilar duro.

5)E qual a equipa contra quem gostas mais de jogar?
Direito

6)Qual foi a melhor placagem até ao momento?
Não sei, talvez a placagem ao número 6 do Cascais perto da nossa área de ensaio.

7)Qual o jogador da nossa equipa com quem mais gostas de jogar?
Gosto de quase todos mas se tiver de dizer um, digo o João Vítor, porque sei que posso ter confiança nele.

8)Qual é o teu objectivo no rugby?
Representar a nossa selecção, se possível num campeonato do mundo.

9)A que posições já jogaste?
Pilar! Sempre!

10)Sentias-te capaz de jogar a três quartos?
Acho que não, já estou tão dentro do jogo de avançados, não trocava a primeira linha por nada…
11)Dentro de campo, quais as tuas maiores qualidades?
Eu acho que uma das minhas maiores qualidades é a minha agressividade e a minha vontade de jogar e de não desistir independentemente do resultado.
Outra qualidade minha é que eu não tenho medo de placar.
12)E quais os teus maiores defeitos?
Irrito-me facilmente com certas situações mais adversas e, por vezes, perco um bocado a cabeça agindo impulsivamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande manel pa gnda jogador

Anónimo disse...

jogas pa caralho bonne. contina a trabalhar q chegas longe

Anónimo disse...

um barao

Anónimo disse...

bem bonneville, começa a trabalhar pa jogares bem

Anónimo disse...

cheiras a coco

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Es um grande pastelinho! kakakaka