Chegámos ao estádio desconcentrados e acabámos por não fazer um bom aquecimento, o que depois influenciou o resultado na 1ª parte. Assim, quando o jogo começou, estávamos longe da qualidade das exibições contra a Agronomia e o CDUL nas jornadas anteriores e fizemos uma primeira parte com muitos erros, principalmente nos 22m adversários, como avants por offloads arriscados ou turnovers nos rucks. Assim, fomos muitas vezes até aos 22m adversários, mas só marcámos pontos através de uma penalidade, assim, a primeira parte acabou 3-0. Na segunda parte, depois de uma conversa do nosso treinador, percebemos que o Évora era outro adversário como os outros e que tinha de ser respeitado por nós, não devendo fazer jogadas individuais, mas sim jogadas em equipa. Com isto, na segunda parte parecia outra equipa em campo, com vontade de marcar e, em especial de jogar como uma equipa. Assim, conseguimos marcar facilmente 4 ensaios, 2 convertidos, e mudar completamente o jogo. O jogo acabou 27-0, conseguimos a vitória com ponto de bónus, fomos para casa de cabeça erguida.
Fotografias AQUI
Jogaram e Marcaram:
1- Filipe Newson
2- Rui Machado
3- Filipe Costa
4- David Wallis
5- José Almeida (5)
6- Miguel Teles (cap.)
7- Guilherme Oliveira
8- Tomás Sequeira
9- Rodrigo Freudenthal
10- Tomás Antunes (5+2+2+3)
11- Gonçalo Rico
12- José Menezes
13- João Sardo (5)
14- Pedro Rodolfo
15- Francisco Calha
16- Miguel Oliveira "Carapinha"
17- Francisco Leandro
18- Frederico Caetano
19- Francisco Menezes (5)
20- Miguel Froufe
21- José Raimundo
22- Filipe Arruda
MeC- Filipe costa
Abraço, Leandro.
3 comentários:
Grande Leandro, mais uma vez muito bem, mas "esqueceste-te" do muito bom jogo que fez o José Raimundo a nº10 quando entrou tal como o muito bom jogo do Filipe Arruda a nº14.
Um abraço
Ricardo Vieira
tens razão, sempre que escrevo a crónica tenho imensa dificuldade em lembrar me de quem jogou... deve ser das pancadas na cabeça lool...
"Quem supera, vence."
Parabéns a todos.
Saudações azuis
Duarte Menezes
Enviar um comentário