Hoje recebemos o CDUP no Estádio Nacional, para cumprir o jogo que tinha ficado em atraso da 1ª Jornada da last four.
O tempo não estava perfeito, com o campo muito molhado e a chover foi um daqueles jogos em que há avants constantemente, o que abranda o jogo...
Começámos este jogo a jogar muito bem, com toda a velocidade e facilmente marcámos vários ensaios sem resposta do adversário, fomos para intervalo satisfeitos com o que tínhamos feito e o resultado foi abrandarmos no início da segunda parte, o que levou a um período de domínio do jogo por parte do CDUP que, depois de sucessivas faltas nossas (que lhes permitiram avançar muitos metros), acabaram por marcar dois ensaios. Depois do segundo ensaio, apercebemo-nos que não podíamos jogar com aquela atitude e voltámos a impor o nosso ritmo no jogo, voltando a dominar, desta vez com mais oposição do CDUP.
Foi um jogo muito cansativo de se jogar pois as duas linhas defensivas estavam muito passivas e havia constantes penetrações da linha que nos obrigavam a correr muito mais que o costume.
Com este esforço todo, tivemos que substituir alguns jogadores nossos pelos suplentes, menos experientes, mas que fizeram um óptimo trabalho. Com isto o jogo acabou, com uma clara vitória nossa, no último jogo antes de começar a taça de Portugal.
Jogaram e marcaram:
1- Miguel Oliveira
2- Guilherme Oliveira
3- Filipe Newson (5+5)
4- Francisco Leandro (MeC)
5- David Wallis (5+2)
6- Miguel Teles (5+5)
7- Miguel Cruz
8- Tomás Sequeira (5+5+5)
9- Miguel Froufe
10- Rodrigo Freudenthal
11- Tomás Antunes
12- Francisco Menezes
13- Frederico Caetano
14- Pedro Rodolfo
15- Francisco Calha
16- Gonçalo Pina
17- Manuel Vassalo
18- Henrique Moura
19- Gonçalo Rico
20- José Machado Santos (2+2+2)
21- João Sardo
Abraço, Leandro
Sem comentários:
Enviar um comentário