terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mudança nos treinos

Malta, após o fim da 1ª parte desta época os nossos treinadores reuniram-se para discutir o que há a melhorar.
Depois dessa reunião tomaram várias decisões:

  • Para evitar situações como no fim-de-semana com a B, quando jogaram 13, vai estar bem definido quem joga e é convocado para a A e quem joga e é convocado para a B. Com esta decisão, os jogadores de uma equipa treinarão com os seus colegas dentro dessa própria equipa (A ou B), e poderão ser recompensados com uma mudança de uma para outra equipa, trocando com outro colega.
  • Os treinos terão tempos definidos para cada tipo de trabalho, como o inicio, que é cerca de 20min. de físico, depois podemos, dependendo dos dias da semana ou fazer jogo, ou treino por estações.
  • Os treinadores irão responder às fichas de auto-avaliação dos jogadores, dizendo o que está bem e o que está mal.
  • Cada jogador também vai receber um dossier com as jogadas todas da equipa organizadas, e o papel que cada posição deve desempenhar.
Queria reforçar o que um dos nossos dirigentes disse, depois de eu me ter enganado quando falei das subidas/descidas de equipas:

"Quero esclarecer que a participação na competiçao A e/ou B não penaliza ninguém, só prestigia, ou seja, é tudo Belenenses. Jogar na competição B não é castigo é apenas um estágio de formação que deve ser acompanhado como outro qualquer. Como já se verificou, qualquer um pode participar em ambas as competições e não é por prestigio ou castigo, é apenas e só por formação."

Agradeço desde já em nome da equipa aos treinadores pelo esforço pela melhoria da equipa.
Abraço, Leandro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero esclarecer que a participação na competiçao A e/ou B não penaliza ninguém, só prestigia, ou seja, é tudo Belenenses. Jogar na competição B não é castigo é apenas um estágio de formação que deve ser acompanhado como outro qualquer. Como já se verificou, qualquer um pode participar em ambas as competições e não é por prestigio ou castigo, é apenas e só por formação.
Saudações azuis
Duarte Menezes

Francisco Leandro disse...

tem toda a razão, não se pode considerar penalização a mudança de uma equipa para a outra, dentro da verdadeira equipa, o belenenses... obrigado pela correcção e um abraço, Leandro.

Anónimo disse...

Caro Leandro, quero felicitá-lo pelo excelente trabalho que também faz neste "campo". Proporciona um espaço de informação e formação muito importante para todos nós.
Faço votos para que todos tenham umas Boas Festas.
Saudações azuis
Duarte Menezes