quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jantar de Natal

Malta, por falta de organização, foi-nos impossível organizar um jantar de Natal este ano, e com muita pena minha, não vamos podemos celebrar este momento tão importante juntos! De qualquer maneira, se houver intenção de tal, podemos reunir-nos na sede depois do treino de quinta feira para tomar uma imperial, em vez do referido jantar.

Nestas férias os treino svão decorrer de maneira natural presumo, embora o Nuno não esteja disponível para comparecer aos mesmos até dia 3 de Janeiro. No entanto, acredito que o Ricardo e o Afonso possibilitem uma continuação do trabalho (esta informação não está fundamentada - convém confirmar).

Concluo esta mensagem ao desejar um FELIZ NATAL para todos e que começem 2011 em grande, e com votos de melhorar as vossas vidas, e consequentemente, a vossa atitude em relãção ao nosso tão amado desporto!

Um abraço natalício, Gordon

4 comentários:

Orlando disse...

Gordon faz ai uma entrevista ao Afonso Maló, please :)


Origado se fizeres,
ass. amigo do malozinho

jogador com tomates disse...

malta em 2011 vamos dar o litro e treinar á seria, vamos cumprir o compromisso q fizemos na secção com o mamas. vamos melhorar a nossa defesa e vamos seguir o plano de jogo.
deixem-se de merdas pá e vamos ser campeões

Anónimo disse...

1ºcomentário de 2011: BORA BELEM!

Eduardo Leitão disse...

Por favor insiram um novo tópico com o Titulo "O que não é Rugby"
e insiram o video abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=3ZKDYuJgHaE

Obrigado e bom ano (de preferência sem lesões)