sábado, 20 de novembro de 2010

Técnico A 15 - 24 Belenenses A

Hoje de manhã, o Belenenses deparou-se com a 2ª classificada do CN, logo, sabíamos que não iria ser um jogo fácil. Este jogo foi sem dúvida marcado pela excelente exibição dos avançados, que apresentaram uma 1ª linha toda de 1º ano, 1ª linha esta que ganhou todas as nossas melees e ainda quatro do Técnico. As touches não tiveram más, tendo sido melhores na 1ª parte do que na 2ª. A 1ª parte foi também caracterizada por alguns avants por parte dos 3/4's. Os avançados também conseguiram um bom maul que resultou em ensaio, técnica esta que não temos treinado ou utilizado muito. Para concluir é necessário alertar para a PLACAGEM, que tem de ser melhorada rapidamente. Conseguimos ponto bónus, nesta segunda vitória consecutiva, e assim somamos 11 pontos. É para continuar assim malta.

Jogaram e marcaram:

1 - Luís Pires
2 - Miguel Teles
3 - Miguel "Danone" Cruz
4 - Frderico Santos
5 - Nuno Pina
6 - Francisco Rodrigues
7 - Arlésio Shipeio (cap.)
8 - Tomás Sequeira
9 - João Freudenthal (5+5+2+2)
10 - Martim Vieira de Almeida
11 - Afonso Maló
12 - José Menezes
13 - Tomás Antunes
14 - Duarte Miranda (5+5)
15 - João Rodrigues

16 - Luís Freire de Andrade
17 - José Maltez
18 - Tomás Costa

P.S.: Peço aqui desculpa ao Afonso, por não ter avisado que não iria apanhar boleia dele para o jogo com aviso prévio, e consequentemente, o ter feito esperar. Não se volta a repetir Afonso.

Abraço, Gordon

2 comentários:

Anónimo disse...

o maalo e o antunes estao trocados

Anónimo disse...

Gostava de salientar também que os passes precisam ser mais rápidos e transportar a bola mais protegida. Quanto ao resto Parabéns foi um excelente jogo.