Eu sei que a nossa equipa está a passar uma fase complicada mas só juntos é que a conseguimos ultrapassar. Nenhum de nós deve abandonar a equipa,pois somos nós que a mantemos coesa. Tenho a maior das certezas que o Belenenses já vos proporcionou grandes momentos e são esses que devemos lembrar. Percebo que muitos estão fartos de muita coisa, mas temos que fazer um esforço e pensar que todas estas coisas nos vão ajudar num futuro próximo.
Temos que nos respeitar uns aos outros e manter uma relação de amizade, lealdade e solideriedade. Só desta maneira temos hipóteses de vencer, enquanto equipa em competição e grupo de amigos que querem jogar rugby de qualidade. Temos que aproveitar ao máximo as condições que nos são oferecidas, que segundo o Miguel Freudenthal, são as melhores que qualquer escalão do Belenenses Rugby tem.
Está a ser investido muito em nós e o nosso agradecimento devia ser no mínimo a responsabilidade, disciplina, e empenho. Não pensem que estou a escrever este texto para dar graxa aos treinadores ou para mostrar que sou empenhado e isso tudo, porque também eu podia dar mais. Escrevo isto pois não consigo ver a equipa em que me inciei no rugby a desmoronar.
"Temos que ser fortes! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo aguenta."
Grande Abraço, Gordon
4 comentários:
muito bem Gordon...
tens toda a razão no que escreveste.já vivi grandes momentos no rugby do belenenses e espero que consigam passar tb por momentos iguais ou melhores que os meus.
Bora belém!!!!!!!!!
não se escreve desmorenar, mas sim desmoronar.
beijo
obrigado pela correcção
Enviar um comentário