segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sondagem da próxima entrevista

Malta como têm havido muitos pedidos para as entrevistas, que não são as pessoas que eu pensava, eu tive a ideia de fazer uma sondagem para poderem escolher quem será entrevistado. A sondagem vai ficar aberta por uma semana, por isso eu fecho-a na próxima terça e quem tiver mais votos é entrevistado. Eu vou tentar pôr todos os jogadores frequentes, titulares ou suplentes da A. Se faltar alguém, escrevam nos comentários.
Abraço, Leandro

12 comentários:

Anónimo disse...

porque razão o Pina não está incluído na sondagem ?? ai

Francisco Leandro disse...

Tens razão, esqueci-me do pina... Agora que a sondagem já começou não a posso mudar... Desculpa aí pina,um abraço e as melhoras!

Anónimo disse...

Okok. Na boa deixa.
Obrigado e Abraço

Zó disse...

Leandro,

era bom que pudesses por um post a avisar do torneio do kiko rosa. e este sabado no estadio do restelo, e era bom que os sub-16 aparecessem. Acho que o kiko como atleta que foi do clube, e pela pessoa que era acho que merecia que vcs fossem la.

abraços

Anónimo disse...

José António Menezes jogador da regular da A até se lesionar na A contra Agronomia.
Fraca memória.
Saudações azuis
DS

Francisco Leandro disse...

Pois é mas o Menezes e de primeiro ano, e vai ser entrevistado com certeza para o ano, enquanto os de segundo ano já não têm oportunidade para o ano... Pus o Sequeira e o teles pq houve pessoas a sugeri-los... Acho que ninguém esqueceu o contributo do Ze... Abraço

Anónimo disse...

e o caiado o que esta ali a fazer?assim tambem devias estar tu eu(ze machado santos) o antunes...nao é?

Francisco Leandro disse...

Os de 1º ano ficam para o proximo ano, os de primeiro ano que la estao, ou sao por pedido dos outros (como o sequeira), ou pq eu vi o XV titular do ultimo jogo e baseei-me nele e por isso tá la o caiado e o teles, por engano...

Francisco Leandro disse...

Eu, como autor do blog, sou responsável por este post e, como têm havido algumas queixas na escolha dos jogadores para votar, decidi comentar aqui a minha esplicação:
Nós temos uma equipa A com um nº considerável de jogadores (entre 20 e 30 talvez...) e, para me lembrar de todos, fui ver os XV's titulares dos dois últimos jogos onde, naturalmente, os lesionados não jogaram. Com isto, injustamente o Pina (e se calhar outros que não me lembro) ficaram injustamente fora da sondagem e peço desculpa por isso, mas já não posso mudar uma sondagem depois de alguém votar... Em relação à presença ou falta de jogadores de 1º ano nesta sondagem, o que se passou foi o seguinte: Eu planeei deixar os jogadores de 1º ano fora da entrevista, excepto o Sequeira, que já me tinham pedido para entrevistar, pois estes podem ser entrevistados para o próximo ano mas, como eu fui ver os últimos 2 XV's titulares da A, o Teles, O Caiado e o Gonçalo entraram na sondagem, por erro meu... É esta a explicação para as queixas em relação à sondagem... Abraço

Anónimo disse...

Esclarecimento obviamente aceite, no entanto o que existe é uma equipa A e uma B e entrevistados a pedido não me parece muito democrático. Todos os sub 16 são do mesmo Belenenses independentemente de serem do 1º ou 2º ano.
Saudações azuis
DS

Francisco Leandro disse...

De facto tem razão, foi mal pensado e injusto... Agora já não posso fazer muito para compensar a situação... No próximo ano já terei mais experiência e tudo correrá melhor com certeza...
Obrigado por me chamar à atenção das falhas, abraço

Anónimo disse...

O comentário só tem o propósito de colaborar para a melhoria da equipa e do clube. Para haver sentido de corpo todos devem estar e sentirem-se integrados. Obrigado pela resposta.
Saudações azuis
DS