quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Gordon vai deixar o Blog!

Malta, é com muita pena que anuncio a minha despedida deste blog. Acho que ja passou um ano e meio desde que começeia publicar artigos nesta página, e é-me muito complicado abandoná-la, no entanto, os meus horários e a minha falta de tempo impedem-me de me entregar por completo ao desafio que é gerir este blog. Assim, deixo a gerência total do blog ao Leandro, que desde o dia que aceitou o seu cargo como autor dos artigos referentes a equipa B, não se limitou à sua tarefa inicial e quis sempre participar com empenho e dedicação, apresentando diversos artigos referentes a vários temas para além dos que lhe ficaram encarregues. Espero. sinceramente, que o Leandro continue o excelente trabalho e despeço-me desta "página" a qual tanto me dediquei e pela qual tanto trabalhei. Aquele abraço, Gordon

3 comentários:

Anónimo disse...

gordon peço te que nao abandonos o blog, por favor. Sem ti aqui não é a mesma coisa, a tua informaçao e engraçada e importante para mim. Aquele abraço

Anónimo disse...

gordon o blog sem ti nao e o mesmo

Anónimo disse...

gordon, so tu consegues por este blog com a qualidade que lhe é característica. por favor fica