quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Próximos Jogos

Malta, a época começa este fim-de-semana e agora é a sério. As coisas já se começam a apertar. Os treinos são mais intensos, os exercícios mais complicados e pensativos, as regras cada vez mais restritas, mas tudo isto por uma grande causa: FORMAR uma equipa motivada, disciplinada, unida e com qualidade técnica e táctica. E é nesta medida que agora mais do que nunca nos devemos empenhar, para alcançar o TOPO, e sermos CAMPEÕES!

Nesta 1ª jornada, a equipa A folga, mas a equipa B começa a sua época contra a Agronomia B, num jogo a ser disputada no Estádio Nacional (NE) pelas 11h, logo é necessário estar lá às 09h45.

A equipa A vai defrontar a equipa inglesa Wyeden School U15, também no EN às 20h de amanhã (sexta-feira), de modo que temos que estar lá por volta das 18h45.

Agradecia-se que todos os jogadores respeitassem um código de vestuário, de hoje em diante, em todos os jogos: devemo-nos apresentar de calças de ganga, com ténis brancos e pólo (ou t-shirt) azul do Belenenses Rugby.

Abraço e sejam pontuais, Gordon

1 comentário:

Mamas disse...

Pessoal,

Infelizmente tivemos de cancelar o jogo de hoje. As condições climatéricas eram muito agrestes para os nossos adversários. Espero que amanhã todos compareçam para o Jogo da equipa B.

"Se todos avançam juntos, então o sucesso encarrega-se de si mesmo."

Henry Ford