quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ruby Youth Festival

No fim de semana do 4 e do 5 de Abril realiza-se o maior festival de sempre de rugby juvenil em Portugal, o Portugal Rugby Youth Festival. Das escolas de rugby dos Belenenses irão participar os sub12, sub14, sub16 e sub18. Vamos participar neste torneio com uma equipa e os convocados são:

Avançados:
André Vilas Boas
Diogo Vilas Boas
Eduardo Espinar
Francisco Meireles
João Brito
João Cordeiro de Sousa
João Santos Vítor
José Diogo Botte
Manuel Sepúlveda
Pedro Pinto Coelho
Salvador Louro
Tomás Ferreira

3/4's:
Afonso Tomé
Francisco Sampaio Pinho
João Morgado
João Paiva Santos
João Raimundo
Miguel Areia
Nuno Gaspar
Pedro Duarte Silva
Rodrigo Poppe
Tomás Fonseca

O nosso torneio é composto por 16 equipas divididas em 4 grupos, os grupos são os seguintes:

Grupo A
1 Garryowen RFC
2 CR Liceo Francés
3 GDS Cascais
4 CR Belas


Grupo B
1 Alcobendas Rugby
2 CR Moita do Ribatejo
3 Belenenses Rugby
4 CR Técnico


Grupo C
1 La Moraleja RC
2 CDUL
3 Agronomia Rugby
4 CR Évora


Grupo D
1 VRAC Q. Entrepinares
2 Vitória FC Rugby
3 GD Direito
4 CDUP

Apesar de não termos bastantes dos nossos habituais titulares, vamos dar o máximo em todos os jogos e ganhar este torneio.

Abraço Edu.

10 comentários:

Anónimo disse...

Belem toca a ganhar esse torneio!!!!!!! Força azuis

Anónimo disse...

bom post eduardo

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Rugby Belenenses Sub 16,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Anónimo disse...

vamos ganhar!!!

Anónimo disse...

bora malta ganhar esta merda cambada de pasteis

Afonso Nogueira disse...

Rapaziada,

Para alguns de vocês este é o primeiro contacto com rugby internacional. Desfrutem cada minuto de jogo e cada momento fora das 4 linhas.

Tenho muita pena de não poder estar com a malta neste torneio mas sei que vão honrar a cruz de cristo que levam ao peito e vão meter a cabeça onde os outros só metem os pés.

Não vai ser fácil, provavelmente vão ter adversários maiores e com mais ritmo de jogo, mas a calma, coragem, organização e placagem baixa são algumas armas q podemos usar a nosso favor.

Aproveitem todos os momentos para descansar (tirar as chuteiras e andar de havaianas), tentem andar à sombra (era bom que tentr levar uma tenda ou uns chapéus de sol) e não se esqueçam de beber muita água, powerade, sumo de laranja com mel, etc etc.

Sigam o nosso plano de jogo e divirtam-se! Os resultados serão a consequência daquilo que deixarmos dentro de campo.

Boa sorte também para os seleccionados para o Estágio FIRA: Gonçalo Arruda e Rogério Proença
E ao captan Jaime Freire que vai a Millfield!

abraço,


PS: Só começo amanhã o Europeu mas até agora está a correr tudo bastante bem!

Anónimo disse...

Boa sorte ganda Capitão Jaime!
Fantástico!

Anónimo disse...

nao ha fotografias do youth festival?

Anónimo disse...

edu o barao dos posts

Anónimo disse...

Ao que parece andam com a mania, pelos comentarios que andam a fazer nos outros blogs, nao percebo porque, nao ganharam o campeonato, ficaram em 3º, por isso nao venham para os outros blogs que ficaram em posiçoes piores que a vossa, mandar bocas e comentarios sem cabimento e estupidas...
afinal de contas o RUGBY e um desporto de senhores!

comprimentos Rugbysticos...