sexta-feira, 5 de março de 2010

Juntos Conseguimos

Eu sei que a nossa equipa está a passar uma fase complicada mas só juntos é que a conseguimos ultrapassar. Nenhum de nós deve abandonar a equipa,pois somos nós que a mantemos coesa. Tenho a maior das certezas que o Belenenses já vos proporcionou grandes momentos e são esses que devemos lembrar. Percebo que muitos estão fartos de muita coisa, mas temos que fazer um esforço e pensar que todas estas coisas nos vão ajudar num futuro próximo.
Temos que nos respeitar uns aos outros e manter uma relação de amizade, lealdade e solideriedade. Só desta maneira temos hipóteses de vencer, enquanto equipa em competição e grupo de amigos que querem jogar rugby de qualidade. Temos que aproveitar ao máximo as condições que nos são oferecidas, que segundo o Miguel Freudenthal, são as melhores que qualquer escalão do Belenenses Rugby tem.
Está a ser investido muito em nós e o nosso agradecimento devia ser no mínimo a responsabilidade, disciplina, e empenho. Não pensem que estou a escrever este texto para dar graxa aos treinadores ou para mostrar que sou empenhado e isso tudo, porque também eu podia dar mais. Escrevo isto pois não consigo ver a equipa em que me inciei no rugby a desmoronar.

"Temos que ser fortes! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo aguenta."





Grande Abraço, Gordon

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bem Gordon...
tens toda a razão no que escreveste.já vivi grandes momentos no rugby do belenenses e espero que consigam passar tb por momentos iguais ou melhores que os meus.

Anónimo disse...

Bora belém!!!!!!!!!

Anónimo disse...

não se escreve desmorenar, mas sim desmoronar.
beijo

Gordon disse...

obrigado pela correcção